Você com mais chances

Banco de Talentos


Quando você é reprovado em um processo seletivo seu currículo vai para o lixo. Isso acontece porque as empresas não precisam formar um banco de dados de currículos, uma vez que a internet disponibiliza uma série de sites de empregos com milhares e milhares de currículos para consulta.

O descarte do seu currículo dificulta uma segunda chance naquela empresa porque fica difícil saber quando as vagas estarão abertas novamente. Assim mesmo muitas empresas praticam a política de não dar novas oportunidades de seleção para candidatos reprovados, enquanto outras estipulam um prazo mínimo para o candidato retornar.

Na Apse suas oportunidades são muito maiores por causa do Banco de Talentos. O Banco de Talentos é um banco de dados de candidatos que já passaram pela Apse e tem este nome por um simples fato: trabalhamos com pessoas e não com números.

E como funciona?

Vindo pela primeira vez na Apse você faz a entrevista normalmente e, ao invés de sua ficha ser descartada ou apenas encaminhada para a empresa, nós ficamos com ela. Seus dados são arquivados de acordo com o perfil. Você pode, por exemplo, ter um perfil para a área administrativa ou para a área comercial, dentre outros. O Banco de Talentos te chamará para oportunidades em vagas dentro do seu perfil, aumentando suas chances.

E quantas entrevistas posso fazer?

É indefinido. Você pode fazer uma entrevista em um dia e receber outra proposta no dia seguinte, por exemplo.

Quanto eu pago?

Nada. A Apse não vende nada para candidatos. Todo o serviço do Banco de Talentos é gratuito.

O que faço para ficar no Banco de Talentos?

É simples. Compareça no número 36 da Rua Santa Isabel, nossa sede, e participe da triagem. As triagens ocorrem de segunda a sexta-feira, às 9:00 ou às 14:00.

Posso ser indicado para uma entrevista no mesmo dia?

Sim! Havendo vaga no seu perfil e entrevistas disponíveis para aquele dia, na mesma hora você participa da seleção e pode sair na hora com uma vaga garantida.

Boas Vagas!